CCE promove Semana de Debates sobre Programa Ciências sem Fronteiras

27/11/2015

As experiências dos estudantes que, em 2015, participaram de intercâmbios por meio do Programa Ciências sem Fronteiras estão sendo compartilhadas na Semana de Debates, promovida pelo Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCE). O evento acontecerá até 4 de dezembro, em locais e horários diversificados, conforme a programação anexada.

Na semana de debates, os estudantes do CCE têm a oportunidade de apresentar parte das atividades acadêmicas ou estágio profissionais realizados no exterior em conversas em grupos, de acordo com a especificidade de cada curso de graduação. O objetivo é envolver alunos e professores na discussão dos temas apresentados.

Aberto a toda a comunidade acadêmica, o evento conta com o apoio da Diretoria de Relações Internacionais. Mais informações estão disponíveis no arquivo anexado.

(Fonte: Andressa Martinez)