Ciclo de palestras discute comunicação e empreendedorismo

25/11/2015

Com os objetivos de apresentar outros campos de atuação do jornalismo e proporcionar aos integrantes do Movimento Empresa Júnior a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre empreendedorismo, acontecerá, nesta quinta-feira (26), o Ciclo de Palestras Faces da Comunicação: além do Jornalismo tradicional.

O evento, promovido pela Intermídia - Empresa Júnior de Comunicação, terá início às 17h30, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal, e contará com a participação do assessor de imprensa Oswaldo Botrel e da empreendedora em Comunicação Gihana Proba Fava.

Oswaldo Botrel é graduado em Comunicação Social pela UFV, com especialização em Negócios do Esporte pela Universidade da Pennsylvania. É proprietário da Winning Assessoria de Comunicação, empresa especializada no trabalho de imagem de atletas de futebol e MMA, desenvolvendo trabalhos de comunicação para personalidades do esporte como Ronaldinho Gaúcho, Fred, Montillo, Marcelo Moreno, Thiago Neves, dentre outros.

Ginhana Fava é formada em Comunicação Social, especializada em Comunicação Empresarial e mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Juiz de Fora. É uma das fundadoras da empresa E-Dialog Comunicação, que atua há cinco anos desenvolvendo estratégias em marketing digital.

(Fonte: Intermídia)