Programa de Pós-graduação promove XI Café com Agroecologia

23/11/2015

O Programa de Pós-graduação em Agroecologia promoverá seu XI Café com Agroecologia nesta quinta-feira (26). O evento acontecerá às 18h30, no Espaço Multiuso, com o objetivo de proporcionar trocas de conhecimentos sobre o assunto entre os participantes.

O Café será mediado pelo professor do Departamento de Fitotecnia Vicente Wagner Dias Casali, que se graduou em Agronomia na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, cursou mestrado em Fitotecnia na Universidade Federal de Viçosa e doutorado em Genética e Melhoramento na Purdue University.

Todos podem participar; não é necessário realizar inscrição. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook, no site www.posagroecologia.ufv.br.

(Fonte: Aline Francêz)