Campus Florestal

Inscrições para processo seletivo da Cedaf vão até esta quinta-feira

23/11/2015

As inscrições para o exame de seleção dos cursos técnicos e ensino Médio, para ingresso em 2016 na Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf), escola técnica vinculada ao campus UFV-Florestal ficarão abertas somente até esta quinta-feira (26). São oferecidas 327 vagas distribuídas em seis cursos técnicos (Agropecuária, Alimentos, Hospedagem, Informática, Eletrônica e Eletrotécnica), além do Ensino Médio Federal.

A Cedaf oferece um ensino de qualidade, com professores capacitados, sendo grande parte em regime de dedicação exclusiva. Para as atividades de ensino são utilizadas diversas estruturas físicas do campus, como quadras poliesportivas, laboratórios de Química, Física, Biologia e Matemática, bem como de informática. Os estudantes possuem acesso à biblioteca, à quadra de esportes, ao refeitório e à Divisão de Saúde da UFV. Essa infraestrutura proporciona a formação de alunos qualificados, com ótimo desempenho em competições nacionais.

Mais informações estão disponíveis neste link.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Por Assessoria de ComunicaçãoS/UFV-Florestal