Campus Rio Paranaiba

Diretoria de Extensão e Cultura informa atividades e horário de funcionamento

23/11/2015

A Diretoria de Extensão e Cultura tem como missão orientar e promover processos educativos de extensão desenvolvidos pela Universidade, de forma que alcancem seus mais diversos públicos. Sendo eles: comunidade acadêmica (alunos), público interno (servidores e professores) e público externo (toda a comunidade na qual o campus se encontra inserido).

As atividades internas se subdividem nos seguintes tipos:

- Regulamentação de estágios

- Promoção de eventos

- Acompanhamento de projetos de extensão

- Trabalho para ampliação de lançamentos no Raex e outros de sistemas de controle

As atividades de extensão e cultura tratam de uma forma compilada de dar uma resposta à sociedade das ações desenvolvidas pela Instituição. Um aluno que realiza estágio numa empresa local está levando seu conhecimento adquirido e influenciando de forma positiva aquele ambiente de trabalho. Um projeto de extensão leva serviços, inovações e melhorias à comunidade.

Visando a otimização do atendimento e da prestação do trabalho, estamos implantando melhorias  na forma de realização de algumas atividades para conferir maior rapidez e eficiência no final do processo.

Além disso ampliamos o horário de atendimento, estendendo o atendimento para noturno nos dias de terças-feiras e quintas-feiras.

Fonte: Tiago Mendes de Oliveira