Campus Florestal

UFV-Florestal realiza XVIII Jicedaf

09/10/2015

A UFV- Florestal realizará, durante as manhãs de 13 a 17 de outubro, os XVIII Jogos Internos da CEDAF/UFV (Jicedaf), dos quais participam voluntariamente 150 alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos concomitantes e subsequentes ao ensino médio. O tema dos Jicedaf de 2015 é “Super-heróis”, sendo as equipes nomeadas: Power Ranger, Esquadrão Suicida, Thundercats, A Turma do Bairro.

Nesta edição de 2015, as modalidades disputadas serão futebol, futsal A e B, voleibol, basquetebol, atletismo, natação, peteca, damas, xadrez, tênis de mesa, truco A e B, queimada, embaixadinha, futevôlei, soletrando, luta de travesseiros e, incluída este ano, a corrida de bicicleta (BMX) na pista do campus.

A coordenação dos Jicedaf está sob a responsabilidade dos professores de Educação Física Afonso Timão Simplício, Romário Cardoso Costa, Guilherme de Azambuja Pussieldi, Ricardo Wagner de Mendonça Trigo e da diretoria do Grêmio Estudantil GEDAM (órgão que representa estudantes dos ensinos médio e técnico), com apoio das Diretorias Administrativa e Geral do campus UFV-Florestal.

Confira a formação das equipes e a tabela dos jogos nos arquivos anexados abaixo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Romário Cardoso Costa)