Curso de Educação Infantil promove evento especial para crianças nesta quinta-feira

07/10/2015

O curso de Educação Infantil promoverá o 2º BrinC-Art: Comemorando o Dia da Criança nesta quinta-feira (8). O evento oferecerá atividades lúdicas para todas as crianças da cidade entre 14h e 17h, no gramado localizado ao lado do Restaurante Universitário do campus Viçosa da UFV.

O 2º BrinC-Art contará com a participação de algumas escolas públicas de Viçosa e, em sua realização, dos projetos de extensão Contação de histórias infantis promovendo a imaginação e o lúdico; LudC-Art: Resgatando a cultura lúdica na infância; MusiCArt: entre vozes e ecos da cultura musical e Meio ambiente e ludicidade: construindo conceitos por meio da experimentação.

(Fonte: Vanilda Bastos)