Arquivo Central exibe fotografias históricas da Universidade

02/10/2015

Entre 5 e 9 de outubro, o Arquivo Central e Histórico da UFV exibirá a exposição fotográfica Uma História em Imagens: Ensino, Pesquisa e Extensão, composta por 20 imagens relacionadas à história e às atividades da Universidade. Todos podem visitar.

A exposição é resultado do projeto Preservação e acesso às fotografias sob posse do Museu Histórico da Universidade Federal de Viçosa, que tem entre seus objetivos descrever, organizar, acondicionar e disponibilizar fotografias para a comunidade.

O Arquivo funciona na casa nº 10 da Vila Giannetti do campus Viçosa e recebe visitas das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A promoção é do Arquivo Central e Histórico, Pró-reitoria de Extensão e Cultural, Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, Museu Histórico/Pinacoteca e  Departamento de História.

(Fonte: Breno Hassegawa)