Campus Florestal

Iniciada hoje III Semana Acadêmica da Matemática

30/09/2015

Tem início, nesta quinta-feira (30), às 9h, no Salão Nobre, a III Semana Acadêmica da Matemática (SAM), que acontecerá até sexta-feira (1º). Coordenado pelo professor Justino Muniz Junior, o evento tem como objetivo propiciar discussão sobre conteúdos do curso de Matemática.

Realizada anualmente por estudantes e professores do curso de Licenciatura em Matemática, a SAM oportuniza ao público-alvo contato com diferentes tendências em Educação Matemática e pesquisas em Matemática. Para tal, o evento conta com palestras e mini cursos, tendo como público-alvo os estudantes de Licenciatura em Matemática do campus, além de alunos da pós-graduação, servidores e pesquisadores e profissionais da comunidade em geral.

A programação do evento pode ser consultada no arquivo anexado abaixo.  E, para maiores informações, acesse a página da III Semana Acadêmica da Matemática.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Lúcio Paccori Lima)