Campus Florestal

Abertas inscrições para seleção de monitor nível I nas disciplinas EFF110 e EFF 166

25/09/2015

Estão abertas, até 2 de outubro, na Diretoria de Ensino da UFV- Florestal, das 7h às 11h e das 13h às 16h, as inscrições para seleção de um monitor nível I para as disciplinas Socorros de Urgência (EFF110) e Metodologia do Ensino do Futebol (EFF 166). Podem se inscrever alunos de graduação que já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso até a assinatura do termo de compromisso, além de obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas do concurso.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar o histórico escolar e preencher o requerimento de inscrição. Na ocasião, serão informados datas e horários dos exames de seleção e divulgados os programa, a bibliografia das disciplinas e as instruções complementares, bem como estará disponível o Regulamento das Atividades de Monitoria da UFV.

A seleção será realizada por uma comissão de professores indicados pelo Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (IBF) e constará de prova escrita e oral e avaliação do histórico escolar. Os resultados serão divulgados após a última avaliação.

O concurso terá validade de um semestre letivo e, ao candidato admitido, será concedida bolsa de monitoria, no valor atualizável de R$300,00.

Para informações mais detalhadas, acesse o edital em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Eduardo França Castro)