DRI realiza pré-seleção de candidatos para Programa de Inverno em cidade dos Estados Unidos

22/09/2015

O Departamento de Estado dos Estados Unidos divulgou a chamada para participação no programa Study of U.S. Institutes for Student Leaders of U.S. History and Government. Serão selecionados cinco candidatos e dois reservas para participar do Programa de Inverno do Student Leaders, que ocorrerá entre 9 de janeiro e 13 de fevereiro de 2016, na cidade de Amherst, Massachusetts.

A UFV irá fazer uma pré-seleção de até dois candidatos e encaminhar os dados para a seleção final. Podem participar os estudantes que atendem aos requisitos especificados no edital.

Os interessados devem enviar um e-mail para dri@ufv.br, até o dia 29 de setembro. O e-mail deve conter como título da mensagem Candidatura para o programa Student Leaders e apresentar todos os dados solicitados no item 5, Nomination Form, do edital, além de uma carta de recomendação assinada (versão digitalizada).

Mais informações estão no arquivo anexado.

(Fonte: DRI)