Campus Florestal

UFV-Florestal e vice-reitor inauguram melhorias no Posto de Saúde e levam demandas à Prefeitura

21/09/2015

DCC

Serão inauguradas, nesta terça-feira (22), às 13h, as melhorias promovidas no Setor de Saúde da UFV-Florestal (nova sala de espera e sala de pré-consulta reformada). O evento contará com a presença do vice-reitor da UFV, professor João Carlos Cardoso Galvão, e dos diretores Administrativo-Financeiro Rogério Torres, de Ensino Diego França, de Assuntos Comunitários Elias Rezende e de Extensão e Cultura Antônio Carlos Barros.

Às 14h, atendendo a pedido da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCC) da UFV-Florestal e dos representantes estudantis, haverá reunião na Prefeitura entre o vice-reitor, os diretores Administrativo-Financeiro, de Ensino, de Assuntos Comunitários e de Extensão e Cultura, o representante do Diretório Central dos Estudantes (DCE) André Gonçalves com o prefeito Herbert Fernando Martins de Oliveira e o presidente da Câmara Municipal, Wagner dos Santos Júnior (Juninho). A pauta envolve a questão imobiliária do município (altos aluguéis); iluminação do trevo entre o portal da cidade e a entrada do campus, bem como da via de pedestres de Florestal até a universidade, além de arborização deste caminho e formas de controle da população canina na cidade e no campus.

Aproveitando a visita do vice-reitor, a Diretoria de Ensino agendará reuniões entre ele, os diretores, representantes dos cursos e demais professores.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Elias Vasconcelos Rezende e Luana Miranda). Foto: Antônio Gomes.