Inscrições abertas para terceira Semana Acadêmica da Matemática

16/09/2015

Estão abertas as inscrições para a terceira semana acadêmica do Departamento de Matemática (DMA), que acontecerá entre 5 e 7 de novembro, no campus Viçosa da UFV. Entre os objetivos estarão discutir a formação, a docência e a carreira profissional em matemática e novas possibilidades de ensino e de aprendizagem na área. Podem participar professores e estudantes universitários de Matemática, professores do Ensino Básico e interessados no assunto.

A programação prevê palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos e os interessados devem se inscrever no site www.dma.ufv.br/semat2015.

Vale destacar que o prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até 4 de outubro. Todos os detalhes, assim como outras informações, estão disponíveis no site do evento.

(Divisão de Jornalismo)