Instituto de Estudos e Pesquisas promove workshop sobre Dia Mundial da Alimentação

09/09/2015

O Instituto de Estudos e Pesquisas em Fortificação de Alimentos e Combate à Fome Oculta (IPAF) da UFV promoverá I Workshop sobre o Dia Mundial da Alimentação no dia 14 de outubro. O evento terá como tema Produção de Alimentos e Alimentação Saudável e os objetivos de divulgar e celebrar a data e realizar reflexões e debates sobre temas relacionados à produção, distribuição, armazenamento, preparo e consumo dos alimentos e sobre a relação desses processos com a garantia do acesso a alimentação saudável e adequada.

O evento acontecerá no auditório da Engenharia Florestal do campus Viçosa da UFV e contará com três palestras e uma mesa de debate. A programação completa está disponível no site http://www.ipaf.ufv.br/?page_id=397.

Os interessados devem se inscrever nas secretarias dos departamentos de Tecnologia de Alimentos e de Nutrição e Saúde.

Mais informações estão disponíveis no site www.ipaf.ufv.br.

(Fonte: Nayara Benedito)