UFV tem novas ofertas do TOEFL-ITP para Rio Paranaíba

03/09/2015

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) informa que estão disponíveis para estudantes e servidores do campus Rio Paranaíba novas ofertas do exame TOEFL-ITP. Para se inscrever, o candidato deve acessar o link: isfaluno.mec.gov.br.

A prova será aplicada no dia 20 de setembro, com encerramento das inscrições no dia 15 de setembro, às 12h. O interessado deve acessar a página do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) e ler atentamente as instruções. Para informações sobre o estilo da prova, o candidato pode acessar o Examinee Handbookque é um livro com exercícios de simulação do teste TOEFL ITP.

No caso de problemas com a inscrição, deve-se entrar em contato com os responsáveis por meio do Fale Conosco do IsF

O candidato conseguirá visualizar apenas as ofertas de forms que ainda não tenha realizado. Caso não consiga visualizar nenhuma oferta significa que o candidato já realizou o form que está sendo oferecido e deverá aguardar novas ofertas.

(Fonte: DRI)