Campus Florestal

Abertas inscrições para monitor em Biologia Celular

24/08/2015

Estão abertas, na Diretoria de Ensino do Campus UFV - Florestal, até a próxima segunda-feira (31), de 7h às 11h e de 13h às 16h, as inscrições para seleção de um monitor nível I para atuar na disciplina Biologia Celular. Podem se inscrever alunos de graduação que já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso até a assinatura do termo de compromisso e obtido nota maior ou igual a 75 na disciplina do concurso. Para a inscrição, os candidatos devem apresentar histórico escolar e preencher o requerimento de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada na segunda-feira (31), às 13h, no Laboratório de Morfofisiologia, por uma comissão constituída por três professores indicados pelo Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (IBF). O exame constará de prova escrita e oral e de avaliação do histórico escolar. Os resultados serão divulgados após a realização da última avaliação.

O concurso terá validade por um semestre letivo e, ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria, no valor atualizável de R$300,00.

Para informações mais detalhadas sobre o concurso, acesse o edital em anexo, o qual também traz conteúdo programático e bibliografia.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Eduardo França)