Campus Florestal

Abertas inscrições para monitor nível II em Microbiologia e Fisiologia

18/08/2015

Estão abertas, na Diretoria de Ensino (DIE), até a próxima segunda-feira (24), de 7h às 11h e de 13h às 17h, as inscrições para seleção de um monitor nível II para atuar nas disciplinas Microbiologia e Fisiologia. Podem se inscrever estudantes do programa de pós-graduação que não tenham ultrapassado o limite de 24 meses, no caso de mestrado, e 48 meses, no caso de doutorado, além de ter obtido conceito A ou B nas disciplinas do concurso.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar o histórico escolar e o curriculum vitae, bem como preencher o requerimento de inscrição. Na ocasião, serão informados datas e horários de realização dos exames e passadas instruções complementares, sendo que o Regulamento das Atividades de Monitoria da UFV também poderá ser disponibilizado.

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pelo Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (IBF) da UFV-Florestal. O exame constará de prova escrita e oral, além da avaliação do histórico escolar e do curriculum vitae.

Os resultados serão divulgados após a realização da última avaliação e o concurso terá validade por um semestre letivo. Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria, no valor atualizável de R$600,00.

Para informações mais detalhadas e acesso aos programas e bibliografias das disciplinas, acesse o edital em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Vânia Gonçalves)