Campus Florestal

Abertas inscrições para seleção de monitor em Matemática Financeira

14/08/2015

Estão abertas, na secretaria do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (IHF), até 24 de agosto, de 7h às 11h e de 13h às 16h, as inscrições para seleção de um monitor nível I para a disciplina Matemática Financeira (MAF 281). Podem se inscrever alunos de graduação que já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso até a assinatura do termo de compromisso, bem como obtido nota maior ou igual a 75 na disciplina do concurso.

Para inscrição, os candidatos devem apresentar histórico escolar e preencher o requerimento. Na ocasião, poderá ser solicitado o Regulamento das Atividades de Monitoria da UFV.

A seleção será realizada por uma comissão de três professores indicados pelo IHF. Haverá prova escrita em 31 de agosto, às 14h, na Casa do ICH (atrás do prédio da manutenção do campus; atrás do setor de zootecnia) e oral, em 2 de setembro, às 14h, no mesmo local, além da avaliação do histórico escolar. Os resultados serão divulgados após a última avaliação.

O concurso terá a validade de um semestre letivo. E, ao candidato admitido será concedida, mensalmente, bolsa de monitoria proporcional às horas trabalhadas no valor máximo de R$ 300,00, conforme o disposto no Regulamento Atividades de Monitoria da UFV.

Para informações mais detalhadas, acesse o edital em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Jussara Saporetti)