Campus Florestal

CONSU modifica forma de solicitação e confecção de diplomas de graduação e pós-graduação

28/07/2015

O Serviço de Registro Escolar dos Cursos Superiores (SRES) da UFV-Florestal informa que, a partir de julho de 2015, com a publicação da Resolução 05/2015 do Conselho Universitário da UFV (CONSU), a instituição alterou o procedimento de solicitação e confecção de diplomas de graduação e pós-graduação.

Assim, serão disponibilizados dois modelos de diplomas para estudantes que colam grau em seus cursos de graduação e concluem pós-graduação. São eles:

- Versão em papel color plus: gratuito

- Versão pergaminho animal: R$ 95,00.

Já os estudantes que colarão grau neste 31 de julho devem procurar o SRES até 14 de agosto para definir o modelo de diploma que desejam receber. Os que não comparecerem para fazer a opção, receberão a versão gratuita, ou seja, em papel color plus.

Quanto à segunda via do diploma, os valores são os seguintes:

- Papel color plus: R$25,00 e

- Pergaminho Animal: R$ 150,00.

Clique aqui para acessar a Resolução 05/2015 do CONSU.

Como fazer o pagamento pelo diploma

O pagamento do diploma deve ser feito na forma de depósito no Banco do Brasil, exceto via envelope ou transferência pela Internet. Os dados são os seguintes (a apresentação do comprovante de pagamento é indispensável):

- Agência: 0428-6

- Conta Corrente: 10760-3

- CNPJ da FUNARBE: 20.320.503/0001-51

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o SRES pelo telefone (31) 3536-3319 ou pelo endereço eletrônico sres@ufv.br.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Serviço de Registro Escolar dos Cursos Superiores)