Programa Inglês sem Fronteiras recebe inscrições de estudantes e funcionários em cursos presenciais

28/07/2015

Estão abertas, até as 12h de 9 de agosto,  as inscrições para a Oferta 6 de cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês (IsF - Inglês). Podem se inscrever graduandos, mestrandos e doutorandos, além de professores e técnicos administrativos. As aulas terão início a partir de 19 de agosto.

Os requisitos para a inscrição incluem ter realizado o TOEFL ITP pelo programa IsF e já ter seu resultado publicado no Sistema IsF, já que o teste indica em qual nível de curso o aluno deve se matricular.

O curso presencial do IsF - Inglês tem fins acadêmicos e de preparação para exames como o TOEFL, IBT e IELTS. O corpo docente é formado por licenciandos e licenciados de Letras – Inglês, com alto nível de proficiência, e cada turma tem o mínimo de 10 e máximo de 20 alunos.

As inscrições devem realizadas pelo site isfaluno.mec.gov.br e o resultado será divulgado no dia 13 de agosto, por e-mail. Os critérios de seleção, distribuição em turmas e remanejamento podem ser encontrados no edital, divulgado no portal do IsF.

Mais informações sobre as turmas estão disponíveis na página do NucLi UFV no Facebook e podem ser obtidas também pelo e-mail nucliufv@gmail.com

(Fonte: Warley Gandra)