Campus Florestal

DXT informa sobre inscrições em congresso de extensão

26/06/2015

A Diretoria de Extensão e Cultura (DXT) informa aos estudantes interessados que as inscrições e a submissão de trabalhos no 2º Congresso de Extensão da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) estão abertas até 31 de agosto. Serão aceitos trabalhos de investigação científica, projetos intervencionistas e relatos de experiência inerentes à extensão na forma de resumo expandido.

Com o tema “A indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão”, o evento acontecerá de 9 a 12 de outubro, no Centro de Convenções da Unicamp. Para informações mais detalhadas sobre submissão de trabalhos, normas e formato, inscrições etc, acesse o site do evento clicando aqui.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Antônio Carlos Fava Barros)