Campus Florestal

Iniciado período para elaboração de plano de estudo e solicitação de matrícula dos cursos superiores

22/06/2015

O Registro Escolar dos Cursos Superiores informa aos estudantes de graduação que o período de elaboração de plano de estudo e solicitação de matrícula para o segundo semestre tem início nesta segunda-feira (22) e vai até 12 de julho. Para tal, os alunos devem procurar seus orientadores, que são responsáveis por tal função.

O plano de estudo e a solicitação de matrícula devem ser feitos via Sistema Sapiens e é um procedimento de grande importância, pois caso não seja realizado, o estudante pode ter sua matrícula não renovada para o próximo período.

Informações mais detalhadas podem ser obtidas na página eletrônica do Registro Escolar (clique aqui para acessar), pelo e-mail sres@ufv.br ou pelo telefone 3536-3319.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Registro Escolar dos Cursos Superiores)