Campus Florestal

Feira de Ciências da UFV-Florestal cria oportunidade para estudantes participarem de Feira Estadual

22/06/2015

A Feira de Ciências, Tecnologia, Educação e Cultura (Fecitec/CAF) do campus UFV Florestal formou parceria com a comissão organizadora da Feira Estadual de Ciências e Tecnologia (Fecete), visando à participação de trabalhos de nível fundamental e médio/técnico. Serão, assim, selecionados cerca de dez trabalhos da Fecitec/CAF 2014 para participação na Fecete 2015, que acontecerá de 7 a 9 de outubro em Santa Rita do Sapucaí (MG).

Cada trabalho deverá ter até três estudantes do ensino fundamental (8º e/ou 9º ano) ou ensino médio/técnico. Os interessados em participar devem procurar o coordenador da Fecitec/CAF até esta sexta-feira (26), no Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICB) da UFV-Florestal.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Eduardo França)