Pibid Geografia e Inclusão abre prazo de submissão para Semana da Integração Escolar

29/04/2015

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) Geografia e Inclusão - Unidade de Ensino Escola Estadual Santa Rita de Cássia torna pública a chamada de submissão de intervenções culturais e/ou pedagógicas, até 30 de maio, para a II Semana da Integração Escolar: cultura escolar e realidade social.

O evento ocorrerá de 12 a 14 de agosto, das 7h às 11h30, com o objetivo de oferecer aos alunos a oportunidade de contato com novas metodologias de ensino. As propostas devem estar relacionadas ao tema Cultura Escolar e Realidade Escolar, podendo se encaixar nas categorias Apresentações Culturais, Trabalhos de Campo, Minicursos, Palestras, Oficinas Mostras. Todas as intervenções deverão ter duração média de 1h30.

A submissão de propostas é aberta a todos os departamentos e estudantes da UFV e demais instituições de ensino. Após a avaliação, os inscritos receberão, até 10 de junho, e-mail de confirmação com detalhes sobre dia e horário de sua oficina.

Mais informações podem ser obtidas pelo site pibidgeoinclusaoufv.wix.com/pibidgeoeinclusao.

(Fonte: Gilmar Botelho)