Canecas distribuídas pela campanha Atitude UFV substituem copos dos restaurantes universitários

28/04/2015

Os organizadores da campanha Atitude UFV! alertam que, a partir de 8 de maio, não serão mais disponibilizados copos nos restaurantes universitários do campus Viçosa. Por isso, os estudantes que ainda não retiraram suas canecas devem buscá-las até esta data, no Espaço de Convivência. As entregas acontecem das 11h às 14h e das 17h às 19h, mediante a apresentação da carteirinha estudantil. Já a distribuição de canecas para funcionários continuará ocorrendo nos setores onde estão lotados.

A campanha Atitude UFV! é organizada pelas pró-reitorias de Administração (PAD) e de Assuntos Comunitários (PCD) e pela Ambiental Jr (empresa júnior do curso de Engenharia Ambiental) e tem objetivo de reduzir o impacto ambiental provocado pelo uso de copos descartáveis no campus Viçosa. A iniciativa conta com o apoio dos projetos Reciclar e InterAção, do Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental e da PraxCis Consultoria Jr.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.atitude.ufv.br.

(Fonte: Ulisses Bifano)