Campus Florestal

Professor ministra palestras sobre educação financeira em 8 e 11 de abril

31/03/2015

O professor do curso de Administração Paulo Tiago Cardoso Campos ministrará palestras sobre educação financeira  na Escola Estadual Serafim Ribeiro de Resende em duas datas. Em 8 de abril, às 9h50, o público-alvo são os alunos do terceiro ano do nível médio e, no dia 11, outra palestra dirigida aos professores da escola será ministrada às 8h. O objetivo é conferir aos participantes técnicas básicas sobre controle financeiro, aspectos sobre uso do cheque especial e cartão de crédito e planejamento financeiro de longo prazo (preparação para a vida após a aposentadoria).

Essas palestras fazem parte das atividades do projeto de extensão “Educação Financeira: estímulo à valorização da renda e do trabalho em Florestal e Pará de Minas – MG”, iniciado em 2014 e renovado em 2015. O professor Paulo Tiago conta com o auxílio da estudante de Administração Juliana Costa de Souza, bolsista.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Paulo Tiago Cardoso Campos)