Campus Florestal

Serviço Social divulga 2ª lista de graduandos contemplados com Bolsa Moradia e Serviço Alimentação

30/03/2015

O Serviço Social da Diretoria de Assuntos Comunitários (DAC) divulgou, nesta segunda-feira (30), a segunda lista de estudantes de cursos graduação contemplados com Bolsa o Moradia e Serviço Alimentação para o 1º semestre de 2015. Clique aqui para acessar o resultado.

A concessão dos benefícios junto ao Serviço Social deve ser efetivada nos dias 14 e 15 de abril. A ausência do aluno nestas datas para confirmação resultará na transferência da vaga para outro estudante da lista de espera. A documentação necessária também está listada junto ao resultado.

Vale lembrar que os estudantes que solicitaram bolsas e não tiveram o nome divulgado na lista podem comparecer ao Serviço Social para saber o motivo do Indeferimento. O atendimento do Serviço Social para receber as documentação será das 8h às 10h e de 14h às 16h nas salas 04 e 06 no CTA.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3536-3314.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Cristiane Dornelas e Jacqueline Cunha