Concursos de literatura da Editora UFV recebem inscrições até esta terça-feira

25/03/2015

Termina, nesta terça-feira (31), o prazo de inscrições para o 5º Concurso Viçosense de Literatura (contos e poemas) e o 4º Concurso Viçosense de Literatura Infantil promovidos pela Editora UFV. A participação é aberta a autores com idade mínima de 12 anos.

Os candidatos poderão inscrever, gratuitamente, até dois trabalhos, utilizando pseudônimos diferentes. Os trabalhos deverão ser inéditos e escritos em língua portuguesa. Serão premiados os primeiro, segundo e terceiro lugares nas três categorias (contos, poemas e literatura infantil). Além dos vencedores, todos os contos e poemas classificados serão publicados em coletânea pela Editora UFV.

Os regulamentos estão disponíveis nos sites www.editoraufv.com.br e www.editora.ufv.br para download e também poderão ser obtidos na Editora (Edifício Francisco São José, s/nº – Caixa Postal 251 – Campus Universitário – Universidade Federal de Viçosa – 36570-900 – Viçosa – MG).

Outras informações pelos telefones (31) 3899-2220 e 3899-3139.

(Fonte: Marketing Editora)