Campus Florestal

Luve realiza 2º Torneio de Truco

23/03/2015

Visando à integração e ao lazer para os estudantes da UFV-Florestal, a Associação Atlética Acadêmica (Luve) do campus está promovendo, desde a última quarta-feira (18) até esta terça-feira (24), o 2º Torneio de Truco Luve – CAF. O evento está sendo realizado no espaço da lanchonete Café com Cultura, de 11h30 às 13h.

O torneio, que tem o apoio da Diretoria de Assuntos Comunitários (DAC), conta com a participação de 32 duplas de alunos. De acordo com o estudante Gabriel Leite, diretor de eventos da Luve, ao final da competição nesta terça-feira (24), haverá premiação com a presença de diretores da UFV-Florestal.

Gabriel Leite ressalta que este é o primeiro evento organizado pela nova diretoria da associação. Ele informa, ainda, que estão previstos, para 2015, diversos torneios em várias modalidades, além de minicursos e palestras relacionadas a esporte e lazer.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Gabriel Leite/Luve-CAF)