Divulgado edital da eleição de representantes para Consu e Cepe

19/03/2015

A Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC) divulgou o edital de convocação nº 02/2015 para eleição dos representantes das carreiras do magistério e técnico-administrativa para o Conselho Universitário (Consu) e o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). Podem se candidatar professores e técnicos integrantes do quadro permanente efetivo da UFV, lotados em um dos seus campi, na Central de Experimentação do Triângulo Mineiro (Cepet) e nos escritórios de representação de Belo Horizonte (MG) e de Brasília (DF).

Os candidatos deverão se inscrever na SOC, entre 23 e 27 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os servidores dos campi Florestal e Rio Paranaíba, da Cepet e dos escritórios de representação poderão enviar a ficha de inscrição preenchida à mão e assinada para o fax (31) 3899-1229 ou para o e-mail soc@ufv.br.

De acordo com o calendário eleitoral, a votação acontecerá no dia 14 de abril.

Mais informações estão disponíveis no edital nº 02/2015, disponibilizado na página da SOC na internet.

(Fonte: SOC)