Campus Florestal

Abertas até esta segunda-feira inscrições para seleção de bolsistas do PIBID em Ciências Biológicas

19/03/2015

Estão abertas, até esta segunda-feira (23), Diretoria de Ensino, as inscrições para seleção de cinco bolsistas para atuarem no Programa Interinstitucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID-UFV) em Licenciatura em Ciências Biológicas no campus Florestal. Podem se inscrever alunos de graduação do curso de Ciências Biológicas da UFV Florestal que tenham disponibilidade para atuar como bolsista de iniciação à docência nas escolas de ensino básico de Florestal e Pará de Minas.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Diretoria de Ensino da UFV-Florestal, de 8h às 11h e de 13h às 16h, apresentando os documentos constantes no edital, que pode ser consultado neste link.

Os candidatos admitidos receberão bolsa fornecida pela CAPES no valor de R$400,00.

Para informações mais detalhadas acesse o edital.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Helder Canto Resende)