Campus Florestal

IEF abre novas inscrições para selecionar monitores em Matemática e Química

06/03/2015

O Campus UFV-Florestal está com novas oportunidades de inscrições para seleção de monitores. Estão abertas, na secretaria do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF), até 13 de março, as inscrições para seleção de monitores nível I, para atuar na disciplinas Noções de Cálculo Diferencial e Integral (MAF 107) e Geometria Anaĺitia e Álgebra Linear (MAF 135).  Além disso, a secretaria do IEF também está recebendo, até 16 de março, inscrições para seleção de um monitor para a disciplina  Química Geral (QMF 100).

As inscrições serão feitas de 7h às 11h e de 13h às 16h mediante entrega do histórico escolar simplificado do SAPIENS e do requerimento de inscrição (em anexo). Podem se inscrever alunos de graduação que, até a assinatura do termo de compromisso, já tenham pelo menos 420 horas em disciplinas de seu curso e obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas listadas nos editais.

A seleção será realizada por uma comissão de três professores indicados pelo IEF e constará de prova escrita e oral e de avaliação do histórico escolar. As datas das provas estão divulgadas nos editais. Os resultados serão divulgados após a última avaliação.

Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria no valor atualizável de R$300,00.

Para informações mais detalhadas e acesso ao programa e à bibliografia do concurso, acesse os editais anexados abaixo."

Por ACS UFV-Florestal (Fontes: Núbia Soares e Cláudio Ferreira)