Campus Florestal

Abertas inscrições para seleção de tutores para disciplinas da Matemática

04/03/2015

Estão abertas, até esta segunda-feira (9), na Diretoria de Ensino (DIE), de 8h às 11h e de 13h às 15h, as inscrições para a seleção de tutores nível I para a área de Matemática para atuar nas seguintes disciplinas (editais distintos): Noções de Cálculo Diferencial e Integral, Introdução à Álgebra e Matemática Elementar e Cálculo Diferencial e Integral I.

Podem se inscrever alunos de graduação que tenham cursado pelo menos dois períodos letivos até o início das atividades de tutoria. Além disso, os participantes do processo seletivo devem ter 12horas semanais disponíveis para o cumprimento das atividades de tutoria.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na DIE, mas, no dia da prova escrita, os candidatos devem apresentar documentos que comprovem a aprovação nas disciplinas conforme os requisitos descritos no edital e uma cópia do histórico escolar com coeficiente de rendimento.

A seleção será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pela DIE. O exame dos candidatos constará de duas etapas: prova escrita e avaliação do histórico escolar (eliminatória) e prova oral/entrevista. Os resultados serão divulgados após a realização da última avaliação.

Ao candidato admitido será concedida uma bolsa no valor de R$ 400,00, valor sujeito a reajustes.

No ato da inscrição serão informados datas e horários dos exames, bem como instruções complementares. Para acesso a informações mais detalhadas, conteúdo programático do exame de seleção e bibliografia, basta consultar os editais em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Sandra Santos)