Campus Florestal

Abertas inscrições para tutor de Física e Biologia até esta quinta-feira (5)

02/03/2015

Estão abertas, até esta quinta-feira (5), de 8h às 11h e de 13h às 17h, na Diretoria de Ensino (DIE) as inscrições para seleção de um tutor nível I para atuar na área de Física, junto à disciplina de Tutoria de Física Geral (FIF096) e na área de Biologia, junto à disciplina de Biologia Celular (CBF096), durante um semestre letivo, renovável de acordo com a necessidade do Programa.

Ao candidato admitido será concedida uma bolsa, no valor de R$ 360,00 sujeitos a reajustes definidos pela Universidade Federal de Viçosa.

Seleção de Tutor em Física

Podem se inscrever alunos de graduação da UFV que tenham cursado, pelo menos, dois períodos letivos ou que estejam cursando as disciplinas relacionadas no edital e, neste último caso, apresentem as notas nas avaliações deste semestre.

Na data da prova, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovem os requisitos citados no edital em anexo (histórico escolar, com coeficiente de rendimento acumulado e preencher o requerimento de inscrição).

A seleção será realizada por uma comissão examinadora, e constará de duas etapas, sendo elas prova escrita e avaliação do histórico escolar (eliminatória) e prova oral e entrevista (classificatória). Os resultados serão divulgados após a realização da última avaliação.

No ato da inscrição serão informados datas e horários de realização dos exames. Para informações mais detalhadas, programas e bibliografias do exame de seleção, acesse o edital em anexo.

Seleção de Tutor em Biologia

Podem se inscrever alunos de graduação da UFV que tenham cursado, pelo menos, dois períodos letivos e que tenham nota igual ou superior a 70 em pelo menos uma das disciplinas contempladas pelo edital. No ato da inscrição, na DIE, os candidatos devem apresentar o histórico escolar (comprovando haver cursado as disciplinas CBF 111, CBF 220 ou  CBF 120) e preencher o requerimento de inscrição.

A seleção será realizada por uma comissão examinadora e constará de duas etapas: prova escrita e análise do histórico escolar (eliminatórias) e prova oral/entrevista (classificatória). Os resultados serão divulgados em até 24h após a realização da última avaliação.