UFV abre inscrições para Programa Segundo Tempo Universitário

02/03/2015

A Divisão de Esportes e Lazer informa que estão abertas as inscrições para o Programa Segundo Tempo Universitário da UFV para o período letivo 2015-1. São 600 vagas para estudantes regularmente matriculados, com prioridade para aqueles com vulnerabilidade econômica. As aulas terão início no dia 9 de março.

O Programa é uma iniciativa do governo federal, em parceria com a UFV, que tem como objetivo democratizar o acesso à prática esportiva de caráter educacional e gratuita a estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade. Na UFV, são oferecidas modalidades esportivas que vão do futsal à natação. Os horários das atividades estão disponíveis no blog do programa, onde também está o link para a realização das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pst.ufv@gmail.com

(Fonte: Deyliane Pereira)