Abertas inscrições para curso de introdução ao Tai Chi Chuan

27/02/2015

Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso de extensão Introdução ao Tai Chi Chuan. As aulas terão início no dia 3 de março e acontecerão toda terça e quinta-feira, das 18h às 19h, no prédio da Dança da UFV para as comunidades acadêmica e viçosense. Tanto as inscrições como o curso são gratuitos.

A escola de Tai Chi Chuan que oferece o curso na UFV segue o estilo Yang e há cerca de 15 anos promove treinamentos em Viçosa. Seu trabalho é supervisionado pela instrutora Luciana Maia Menezes, da escola Tai Chi Chuan de Belo Horizonte, por meio de seminários regulares que acontecem na capital mineira, em Viçosa e cidades da região.

Mais informações sobre a atividade, considerada um ótimo exercício para manter a forma e fortalecer os músculos e tendões, e trazer benefícios para pessoas com quadro de obesidade, depressão, artrite e problemas cardíacos, estão no arquivo anexado.

(Fonte: Carlos Sperber)