Campus Rio Paranaiba

Semana de festividades dos formandos de fevereiro de 2015

23/02/2015

A programação de formatura da turma de fevereiro de 2015, do campus Rio Paranaíba, tem inicio hoje, segunda-feira, (23) , com o Plantio da Árvore e a Aula da Saudade. Na terça-feira, as festividades continuam, com o culto e na quarta-feira acontece a missa em Ação de Graças. A Colação de Grau está marcada para quinta-feira (26), com duas sessões solenes, presididas pela reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares, o paraninfo dos cerca de 140 formandos é o pró-reitor de ensino da UFV, professor Vicente de Paula Lelis.

Às 17h, os diplomas serão entregues aos estudantes do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (IBP) e de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEP). Na primeira cerimônia, o juramento será conduzido pela estudante de Engenharia de Produção, Raflésia Goulart. A oradora será Virginia Guimarães também de Engenharia de Produção. Receberão homenagem os professores:  Jaqueline Dias Pereira (Ciências Biológicas), Rejane Nascentes (Engenharia Civil), Larissa Sousa Campos (Engenharia de Produção), Jairo Tronto (Química), Murilo Coelho Naldi (Sistemas de Informação).

Já na cerimônia das 20h, o estudante de Administração Marcelo Afonso Brunozi conduzirá o juramento e Daniela Rocha, do curso de Ciências Contábeis, será a oradora. Os professores homenageados serão: Marcelo Rodrigues dos Reis (Agronomia), Paulo Sergio Monteiro (Ciencias de Alimentos), Gilberto Venâncio Luiz (Administração), Antonio Carlos Brunizi Júnior (Ciências Contábeis).

Os formandos homenagearão, ainda, o servidor Ednei José de Carvalho, técnico em agropecuária, e o Sr. João de Deus, funcionário terceirizado.

Clique aqui e veja a programação.

ACS Campus UFV-Rio Paranaíba