Curso de Extensão em Língua Francesa abre período de matrículas e rematrículas

20/02/2015

A partir desta segunda-feira (23), até 11 de março, ficarão abertas as matrículas e rematrículas para o Curso de Extensão em Língua Francesa (Celif).  Elas devem ser feitas presencialmente na secretaria do curso, localizada na Vila Giannetti, casa 12.

Já o período para solicitação de bolsas no curso estará aberto entre os dias 2 e 6 de março. Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos:

- Carta de justificativa;

- Histórico escolar emitido pelo Registro Escolar (UFV); e

- Comprovante de carência emitido pela Divisão Estudantil

Vale lembrar que os estudantes que já possuem bolsa deverão solicitá-la novamente para mantê-la. As solicitações para bolsa e as matrículas devem ser feitas durante o expediente do curso, que pode ser verificado no site www.celif.prelin.org.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3899-2609 e e-mail: celifufv@gmail.com