Notícias

Empresa residente no tecnoPARQ participa de projeto de internacionalização

09/02/2015

Uma das empresas residentes no Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ), a Casa Saudável, foi selecionada para participar da primeira fase da plataforma land2land, desenvolvida pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Sebrae. O objetivo da plataforma é estimular a internacionalização de empreendimentos inovadores vinculados a parques tecnológicos e incubadoras de empresas.

Em sua primeira fase, prevista para acontecer de março a abril, o projeto busca identificar empresas com interesse em ações para o mercado norte-americano. As empresas terão disponíveis assessorias e capacitação com a finalidade de estarem preparadas para o processo de internacionalização.

A empresa selecionada
A Casa Saudável trabalha com a certificação de ambientes ligados à saúde e ao bem-estar. A natureza do serviço prestado é tecnológica, seguindo parâmetros de certificação disponibilizados em plataforma online. As principais atividades desenvolvidas são certificações de: projetos, ambientes, produtos, profissionais e manutenção. 

 

(Fonte: Laísse Nicácio)

Notícias

Destaques


Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial