Matrícula dos calouros continua nesta segunda-feira

30/01/2015

Nesta segunda-feira (2), a UFV dará continuidade à matrícula dos aprovados na primeira chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e no Pases III. No campus Viçosa, as matrículas estão sendo realizadas no Pavilhão de Aulas II (PVB) – 2º pavimento. Já nos campi Florestal e Rio Paranaíba, elas acontecem no Serviço de Registro Escolar.

Para a matrícula, os selecionados deverão OBRIGATORIAMENTE apresentar os documentos listados aqui e os formulários, disponíveis no final do edital do Sisu, devidamente preenchidos. A Pró-reitoria de Ensino informa que será eliminado do processo o candidato convocado em sua primeira opção que não efetuar a matrícula.

Vale lembrar que todos os calouros deverão confirmar a sua matrícula no dia 1º de março. As aulas terão início no dia 2 de março.

Atividades
Durante a matrícula, os calouros dos três campi  estão recebendo orientações sobre a assistência estudantil, como serviços de bolsas oferecidos, e sobre vacinação e confecção da carteirinha de estudante. Em Florestal e Rio Paranaíba, essas ações estão sendo realizadas, respectivamente, pelo Serviço de Assistência Comunitária e pela Seção de Biopsicossocial.

No campus Viçosa, a Pró-reitoria de Assuntos Comunitários vem promovendo ainda projeção de vídeos sobre a Universidade e tour pelo campus para que os futuros estudantes conheçam um pouco mais sobre a sua estrutura.

Os cursos em que os aprovados deverão realizar a matrícula nesta segunda-feira (2) são:

Das 8h às 11h30 – Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social-Jornalismo, Direito, Engenharia Mecânica e História
Das 14h às 17h - Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia de Produção, Matemática, Medicina Veterinária e Zootecnia

Campus Florestal
Das 7h às 10h30 – Administração
Das 13h às 16h - Ciência da Computação e Licenciatura em Física

Campus Rio Paranaíba
Das 8h às 11h30 - Engenharia Civil e Ciências de Alimentos
Das 14h às 17h - Ciências Biológicas e Ciências Contábeis

Mais informações sobre matrícula estão no site www.pse.ufv.br ou podem ser obtidas pelos telefones (31) 3899-2800 e (31) 3899-2801.

(Coordenadoria de Comunicação Social)