Campus Florestal

RESULTADO DOS PEDIDOS DE BOLSA 2015/1 - 1ª Chamada: Cursos Técnicos

30/01/2015

O Serviço Social da Diretoria de Assuntos Comunitários (DAC) divulgou, nesta sexta-feira (30), o resultado dos pedidos de avaliação socioeconômica para a Bolsa Moradia, Serviço de Moradia (alojamento), Bolsa Creche e Serviço Alimentação.

Segue a lista de alunos, que passaram por avaliação socioeconômica e foram deferidos ou indeferidos de acordo com a solicitação mencionada no questionário socioeconômico.

Solicitamos que os estudantes que estão com a documentação incompleta que acesse o endereço eletrônico: www.pcd.ufv.br e clique no link “Acompanhamento de Solicitações” e escolha a opção “Calouro” Ou “ Veterano”, para saber a documentação necessária para entregar ao Serviço Social impreterivelmente até o dia 05 de fevereiro de 2015.

Para concessão da Bolsa Moradia (sexo feminino) a estudante deve entregar no Serviço Social da Divisão de Assuntos Comunitários (Prédio CTA, salas 04 e 06), do dia 02 à 12 de fevereiro de 2015 a seguinte documentação:

- Cópia da identidade e do CPF,

- Declaração de Residência,

- Número da conta Bancária (do aluno),

- Telefone de contato,

- Cópia do contrato de locação (com firma registrada do dono do imóvel),

- Comprovante de aluguel e

- Termo de concessão da Bolsa Moradia

Os alunos que não entregarem a documentação para concessão da bolsa até a data limite terão seu nome cancelado.

Já o Serviço Alimentação consiste na gratuidade para o uso do Refeitório da UFV e poderá ser usado através da carteirinha estudantil no Refeitório da Universidade.

Solicitamos que o estudante que foi deferido para obter Bolsa Creche procure o Serviço Social do dia 02 à 12 de fevereiro de 2015.

O resultado está disponível no no arquivo abaixo. Vale ressaltar que “deferido” é o pedido aprovado, o “indeferido” não foi aprovado e “incompleto” refere-se à falta de alguma informação ou documento. Neste caso, a regularização deve ser feita, como dito, até 05/02/2015.

IMPORTANTE:

O Alojamento Masculino da UFV- Campus Florestal abrirá no dia 02 de Fevereiro de 2015 às 08:00 para os estudantes que foram selecionados pelo Serviço Social. Não esqueça de trazer colchão, cadeado e porta cadeado além dos itens de uso pessoal. Os alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou responsável.

Fonte: Serviço Social