Termina dia 6 prazo para participar da lista de espera do Sisu

28/01/2015

Os candidatos que não foram selecionados para as vagas da UFV na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem manifestar interesse em participar da lista de espera até o dia 6 de fevereiro, por meio do site sisu.mec.gov.br.

Em 2015, o Sisu divulgará apenas a chamada regular. As seleções de candidatos por meio da lista de espera serão realizadas pelas próprias instituições de ensino superior, como a UFV. Por isso, é importante que os interessados acompanhem as seleções da lista de espera nas instituições. Na Universidade, todas as informações serão divulgadas no seu site principal e no link www.pse.ufv.br.

As datas das matrículas das chamadas também estão no site www.pse.ufv.br.

Vale ressaltar que o candidato que for selecionado em sua primeira opção de vaga e não realizar a matrícula estará eliminado do processo. O convocado na segunda opção de vaga, realizando ou não a matrícula, poderá manifestar interesse em participar da lista de espera com sua primeira opção.

Novas chamadas
Depois da quarta chamada, os candidatos da lista de espera que ainda não tiverem sido selecionados deverão manifestar interesse em permanecer na lista no dia 5 de março, das 8h às 18h, também pelo site www.pse.ufv.br.

A partir disso, a UFV fará uma reclassificação e gerará uma nova lista de espera, que será utilizada nas chamadas seguintes (quinta, sexta e sétima).

No dia 6 de março, às 18h, a Universidade divulgará a nova lista de espera e a quinta chamada.

(Coordenadoria de Comunicação Social)