Campus Florestal

Divulgada 3ª chamada dos aprovados em concomitância externa e interna no exame seletivo - CEDAF 2015

28/01/2015

Diretoria de Vestibular e Exames (DVE) divulgou, nesta quarta-feira (28), a lista dos aprovados na 3ª (terceira) chamada nos cursos técnicos de concomitância externa e interna no processo seletivo 2015 da CEDAF. Os aprovados devem ficar atentos à data e aos documentos necessários para a matrícula.

Os aprovados na terceira chamada para concomitância externa e interna deverão se matricular nos dias 29 e 30/01, das 8 as 11 horas e 13 as 16 horas.

Nota explicativa sobre a reunião e aprovação do convênio com SEE - MG

Senhores (as) candidatos (as), pais ou responsáveis:

Informamos que foi autorizada, pela Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais, a oferta do Ensino Médio. Assim, os candidatos aprovados em concomitância externa terão a oportunidade de realizar o Ensino Médio oferecido pela Escola Estadual Serafim Ribeiro de Rezende, juntamente com o Ensino Técnico, na própria CEDAF.

Diretoria Geral do Campus UFV-Florestal

Serviço de Bolsa

Serviço Social divulga 1ª chamada para solicitação de Bolsa Moradia, Serviço Moradia (alojamento) e Serviço Alimentação para seleção dos novos estudantes de Cursos Técnicos. Clique aqui.

Lista de classificados da 3ª chamada da concomitancia externa

Lista de classificados da 3ª chamada da concomitancia interna

Documentos necessários para a matrícula

Edital processo seletivo