Matrículas dos aprovados no Sisu e no Pases III começam nesta sexta-feira

28/01/2015

Os selecionados na primeira chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para as vagas na UFV e os aprovados no Pases III deverão se matricular presencialmente a partir desta sexta-feira (30) e nos dias 2 e 3 de fevereiro. Em Viçosa, as matrículas serão realizadas no Pavilhão de Aulas II (PVB) – 2º pavimento. Já nos campi Florestal e Rio Paranaíba, elas acontecerão no Serviço de Registro Escolar.

Nos três campi, os cursos foram distribuídos em grupos, que terão dias e horários específicos para a matrícula, de acordo com o calendárioEla deverá ser feita OBRIGATORIAMENTE com a apresentação dos documentos listados aqui e dos formulários, disponíveis no final do edital do Sisu, devidamente preenchidos. A Pró-reitoria de Ensino informa que será eliminado do processo o candidato convocado em sua primeira opção que não efetuar a matrícula.

Vale lembrar que todos os calouros deverão confirmar a sua matrícula no dia 1º de março. As aulas terão início no dia 2 de março.

Atividades
Durante a matrícula, os calouros dos três campi receberão orientações sobre a assistência estudantil, como serviços de bolsas oferecidos, e sobre vacinação e confecção da carteirinha de estudante. Em Florestal e Rio Paranaíba, essas ações serão realizadas, respectivamente, pelo Serviço de Assistência Comunitária e pela Seção de Biopsicossocial.

No campus Viçosa, a Pró-reitoria de Assuntos Comunitários promoverá ainda projeção de vídeos sobre a Universidade e tour pelo campus para que os futuros estudantes possam conhecer um pouco mais sobre a sua estrutura.

Abaixo, está a relação dos cursos em que os aprovados deverão realizar a matrícula nesta sexta-feira (30):

Das 8h às 11h30 - Dança, Ciência da Computação, Economia Doméstica, Educação Física, Enfermagem, Licenciatura em Matemática (Noturno), Licenciatura em Física (Noturno), Nutrição
Das 14h às 17h - Arquitetura e Urbanismo, Educação Infantil, Engenharia Elétrica, Letras, Licenciatura em Ciências Biológicas (Noturno), Licenciatura em Química (Noturno), Pedagogia

Campus Florestal
Das 7h às 10h30 - Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Matemática
Das 13h às 16h - Agronomia e Licenciatura em Química

Campus Rio Paranaíba
Das 8h às 11h30 - Sistema de Informação (Integral e Noturno)
Das 14h às 17h - Administração (Integral e Noturno)

A lista dos cursos, cujas matrículas acontecerão nos dias 2 e 3 de fevereiro, está disponível aqui. Mais informações sobre matrícula estão no site www.pse.ufv.br ou podem ser obtidas pelos telefones (31) 3899-2800 e (31) 3899-2801.

(Coordenadoria de Comunicação Social)