Inscrições abertas para curso de francês do programa Idiomas sem Fronteiras

22/01/2015

Começaram, na última sexta-feira (23), as inscrições para o curso on-line em língua francesa referente ao Edital nº4/2015, oferecido por meio do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação.

São 1.500 senhas distribuídas pela Embaixada da França em parceria com a Aliança Francesa para o acesso ao curso que tem como objetivos desenvolver habilidades linguísticas, fomentar o desenvolvimento acadêmico e promover mobilidade estudantil para países francófonos.

Podem se inscrever alunos de graduação, mestrado e doutorado de universidades federais e estaduais e de institutos federais credenciados ao programa IsF. Para participar, o estudante deve ter concluído até 90% de créditos do curso.

As inscrições devem ser realizadas no site do IsF, na área cursos online, até as 12h do dia 4 de fevereiro. Para a UFV, estão sendo oferecidas 13 senhas, conforme documento divulgado pelos IsF. O resultado da distribuição de senhas será anunciado aos participantes pela Aliança Francesa no dia 23 de fevereiro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas na página de documentos do IsF.

(Fonte: IsF)