Campus Florestal

1ª chamada para solicitação de Bolsa Moradia e Serviço Alimentação para seleção dos novos estudantes de Cursos Superiores

09/01/2015

A Diretoria de Assuntos Comunitários informa que os novos estudantes dos cursos superior do Campus Florestal em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que necessitam de auxílio moradia e/ou alimentação, devem entregar, no período de 30 de janeiro de 2015 até o dia 11 de fevereiro de 2015 impreterivelmente, os documentos discriminados conforme informações abaixo.

Podem se inscrever estudantes pertencentes a famílias de baixa renda que possuam dificuldades de custear e garantir a permanência em seu curso.

Os documentos devem ser entregues no Serviço de Bolsa do Campus Florestal (salas 04 e 06 no CTA) ou podem ser enviados pelo correio (carta registrada) para o endereço: Diretoria de Assuntos Comunitários - Rodovia LMG 818 – Km 6. CTA. Salas 04 e 06. CEP: 35690-000 Florestal, MG. Vale lembrar que eles devem ser postados o quanto antes para quem cheguem à UFV até o dia 11 de fevereiro.

Importante: A documentação que será entregue no momento da matrícula (estudantes cotistas) não será a mesma solicitada para concorrer as bolsas.

Documentação necessária

Preencher o Questionário Socioeconômico. (Clique para acessar o Questionário Socioeconômico)
Apresentar a documentação que comprove situação de vulnerabilidade econômica. (Clique para acessar a Nova lista de documentos)

Clique abaixo para acessar os modelos de declaração necessários para cada caso:

Anexo I: Declaração de Não atividade remunerada
Anexo II: Declaração de Trabalho informal