Programa Segundo Tempo Universitário recebe inscrições para período de verão

19/12/2014

O Programa Segundo Tempo (PST) Universitário oferecerá atividades esportivas durante o período de verão, dos dias 19 de janeiro a 13 de fevereiro. Os interessados já podem se inscrever pela página do programaA inscrição é voltada tanto para os estudantes que já participaram das atividades neste semestre quanto para os que desejam começar.

O Programa Segundo Tempo é realizado em parceria com o Ministério do Esporte e oferece aos estudantes de graduação e pós-graduação do campus Viçosa 17 turmas de 12 modalidades esportivas, dentre elas vôlei, badminton, atletismo, natação e basquete. No Programa, os próprios estudantes do curso de Educação Física recebem bolsas para serem monitores de outros alunos e estimularem, diariamente, a prática esportiva no campus universitário.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pst.ufv@gmail.com.

(Fonte: Deyliane Pereira)