Campus Florestal

Período de Verão 2015 da Graduação

17/12/2014

A matrícula nas disciplinas de verão serão feitas via Sapiens (em acerto de matrícula) no dia 07 de janeiro, de 09:00 às 23:59 horas. Estudantes que inseriram ou não a disciplina no Plano de Estudo poderão se matricular.

As aulas de verão 2015 ocorrerão no período de 08 de janeiro a 14 de fevereiro de 2015 (ver o período específico para cada disciplina).

O estudante poderá se matricular em até duas disciplinas obrigatórias ou optativas no período de verão (desde que o período e horário das aulas não conflitem).

A(s) disciplina(s) cursada(s) nesse período serão consideradas no cálculo do coeficiente de rendimento do semestre seguinte.

Não são concedidos trancamentos no período de verão.

Para consultar as disciplinas a serem oferecidas no período de verão 2015, clique aqui.