Programa de Educação Tutorial de Engenharia Agrícola e Ambiental realiza Exposição Acadêmica

16/12/2014

O Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental (PET EAA) realizou, na manhã de sábado (13), a quinta edição da Exposição Acadêmica do Departamento de Engenharia Agrícola. O evento aconteceu das 9h às 12h e, além de comemorar os cinco anos do PET EAA, recebeu ex-alunos do curso para discutirem questões relacionadas à inserção do engenheiro agrícola e ambiental no mercado de trabalho.

Cerca de 50 pessoas participaram da discussão organizada em uma mesa-redonda, que também abordou as experiências vividas pelos participantes após a formação pela Universidade, e acompanharam as homenagens prestadas aos estudantes Luís Flávio Pereira (turma de 2013), que recebeu uma medalha em reconhecimento pelo melhor coeficiente de rendimento do primeiro período letivo de 2014; Luís Eduardo Nogueira (turma de 2010), que recebeu uma medalha de destaque em pesquisa pela maior nota entre os estudantes do curso na apresentação oral do Simpósio de Integração Acadêmica; e Raphael Fontes Ferreira (turma de 2009), pelo destaque no desenvolvimento de atividade de extensão.

(Fonte: Uriel Araújo)