II Mostra de Aplicações da Teoria Eletromagnética

12/12/2014

Foi realizada a "II Mostra de Aplicações da Teoria Eletromagnética" (MATE) na última terça (09/12) no PVA, sob a coordenação do Prof. Dr. Marcos Paulo Loureiro.

A mostra foi resultado dos trabalhos dos alunos da disciplina CRP204 - Física III. Eles desenvolveram protótipos com base nos fundamentos do eletromagnetismo, aplicando  a teoria nas suas diferentes áreas de formação.

Além dos protótipos, foi apresentado um veículo autônomo desenvolvido no LAR - Laboratório de Automação e Robótica da UFV-CRP, coordenado pelo Prof. Marcos Paulo. Participaram do projeto, alunos da E.E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura  e da UFV-CRP.

Compareceram ao evento membros da UFV, da Escola Dr. Adiron e da Comunidade de Rio Paranaíba.

FOTOS - Clique aqui

FONTE: Profª. Liziane Santos Soares - Coordenadora do Curso de Sistemas de Informação